Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

28 de agosto de 2018

11ª Edição

Guarujá recebe nova marcha para Jesus

Evento integra o calendário oficial de eventos da Cidade e conta com o apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura; cerca de 7 mil pessoas devem participar desta edição, que terá o cantor Fernandinho como principal atração
Organizada pelo Conselho de Ministro e Pastores (Compeg), com apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura, a 11ª edição da ‘Marcha para Jesus’, em Guarujá, acontece no próximo dia 8 de setembro, e deve reunir cerca de sete mil pessoas.

A concentração terá início às 16 horas, na esquina das avenidas Santos Dumont e Osvaldo Cruz, no bairro Monteiro da Cruz. De lá, o público seguirá em caminhada até a Praça 14 Bis, onde haverá apresentação de varias bandas musicais, a partir das 18 horas, além da apresentação do cantor Fernandinho, que será a principal atração do evento.

O artista é atualmente considerado um dos cantores evangélicos de maior sucesso em nível nacional, sendo recordista em volume de vendas, assim como em visualizações na internet.

A programação também incluirá os tradicionais atos proféticos e orações pela Cidade, família e autoridades civis e militares, assim como a apresentação de várias bandas locais e o ato de entrega simbólica da chave da cidade para Jesus Cristo.

A expectativa, segundo os organizadores do evento, é que esta edição supere o sucesso de público do ano anterior.

“Estamos fazendo um esforço grande para que este ano seja ainda melhor. A marcha do ano passado foi retomada após cinco anos de paralisação e, mesmo assim, reuniu 7 mil pessoas. Acredito que, voltando a fazer anualmente, a tendência é de crescimento do público”, destaca o Apóstolo Davi Silva, presidente do Compeg, convidando todos a participar do encontro.

Data: Sábado, dia 8 de setembro de 2018
Horário: Concentração a partir das 16h, entre a Av.Santos Dumont e Av. Osvaldo Cruz
Local: Praça 14 Bis, a partir das 18 horas, atrações musicais

Contato
Apóstolo Davi Silva, presidente do Compeg: (13) 9.8191.6313

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de agosto de 2018

Unipar debate a pobreza menstrual em ação de empoderamento feminino

Leia mais

28 de agosto de 2018

Unipar Cubatão completa 60 anos e reafirma compromisso com a comunidade e o meio ambiente

Leia mais

28 de agosto de 2018

Dia Mundial da Água: Unipar comunica adesão ao Movimento +Água do Pacto Global da ONU

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.