Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

26 de julho de 2021

Polícia Legislativa (Depol) acompanha o caso da deputada

 | Jornal Acontece

O misterioso caso da deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP), está dando o que falar, na semana passada a deputada acordou ensanguentada e com lesões no corpo em seu apartamento e alegou dizendo que não sabia o que de fato tinha acontecido.

 

O caso ganhou mais um capítulo, dessa vez, Joice usou sua rede social para dizer que preferiu evitar acionar a Polícia Federal por “motivos óbvios”. Segundo a deputada, o motivo seria um envolvimento do presidente Jair Bolsonaro, que teria interferido na organização para “proteger corruptos, entre eles seu filho”.

 

A Polícia Legislativa (Depol) está acompanhando o caso da deputada de perto e Joice tem sido alvo constante de campanhas de desinformação na internet, a parlamentar anunciou ontem (25) que pedirá a prisão de Patrick Folena, um dos coordenadores do grupo Movimento Avança Brasil.

 

O motivo seria uma montagem feita, utilizando uma foto antiga da deputada e outra recente, com ela machucada, acompanhado por um slogan da campanha “Diga Não Às Drogas”. Ontem, A Polícia Legislativa (Depol) abriu uma investigação para apurar o que ocorreu com a deputada, após ela ter passado o nome de possíveis suspeitos.

 

Joice não relevou suas identidades, apenas afirmou que uma das pessoas é um grande desafeto politico e que teria acesso ao bloco onde mora “de maneira muito fácil”. Enquanto a outra pessoa, ela afirmou que tem acesso “aonde quer que ele queira”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de julho de 2021

Reforma tributária pode elevar preços dos imóveis e aluguéis

Leia mais

26 de julho de 2021

Veículos elétricos demandam logística de alta performance

Leia mais

26 de julho de 2021

Cinco pontos para entender como a reforma tributária impacta a vida das empresas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.