Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

07 de junho de 2019

15 anos do CCC

 | Jornal Acontece

Unipar homenageia conselheiros da comunidade

Homenagem aos munícipes integrantes do Conselho Comunitário Consultivo (CCC) da Unipar, em Cubatão, foi o ponto alto das comemorações dos 15 anos do Conselho. O evento, na última terça (04) na Acic, contou com a presença da, diretoria da Unipar e autoridades.

Ao fazer uso da palavra, os conselheiros evidenciaram a satisfação de fazer parte do projeto que aproxima indústria e comunidade, colaborando voluntariamente como interlocutores.

Formado por moradores ou pessoas que atuam profissionalmente em diferentes áreas na cidade, CCC da Unipar foi criado em 2004 como um importante canal de comunicação com a comunidade do entorno da fábrica. O grupo já desenvolveu inúmeros projetos, como: simulados de evacuação do bairro no entorno da fábrica, exercícios de emergência com crianças de duas escolas de educação infantil de Cubatão, projetos de educação ambiental e workshops de saúde, segurança e meio ambiente para a comunidade.

post

“O Conselho se tornou referência na Companhia e também em outras fábricas da região, que viram a necessidade de estreitar laços com a comunidade. Essa comemoração é mais do que justa para reconhecer todo o trabalho voluntário já realizado”, ressalta João Raful, diretor executivo de Recursos Humanos.

Ação na comunidade

carbocloro ação subst

No domingo (02), na UME Padre José de Anchieta, foi realizada uma tarde de ação social, que incluiu atividades gratuitas para a população, como: testes de glicemia, medição de pressão arterial, informações sobre DST/AIDS, instruções sobre reciclagem e coleta seletiva, corte de cabelo, quick massage, designe de sobrancelhas e esmaltação de unha, espaço kids, informações sobre alimentação saudável e oficina de minijardim.

Os membros do CCC, do NUDEC Jd. Costa e Silva e do Corpo de Bombeiros, também participaram expondo seus trabalhos e interagindo com o público. “Um espaço próprio do CCC para troca de ideias entre os moradores e apresentação de projetos já realizados com participação do conselho”, explicou o analista de Comunicação, Renato Silvestre.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de junho de 2019

Unipar e seus CCCs doam mais de 1,5 toneladas de itens para entidades de Cubatão e Rio Grande da Serra (SP)

Leia mais

07 de junho de 2019

Unipar premia alunos do Concurso Ambiental

Leia mais

07 de junho de 2019

Unipar e CCC promovem treinamentos de segurança em escolas de Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.