Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

08 de novembro de 2022

1º Encontro Municipal da Mulher Empreendedora de Praia Grande está com inscrições encerradas

 | Jornal Acontece

Evento será gratuito e ocorrerá no próximo dia 18, no auditório da Seduc

 

Esgotadas as inscrições para o 1ª Encontro Municipal da Mulher Empreendedora de Praia Grande, que acontecerá no próximo dia 18 de novembro, das 8h30 às 12 horas, no Auditório Jornalista Roberto Marinho. O evento será realizado pela Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) da Prefeitura de Praia Grande.

 

“As inscrições foram liberadas no site da Prefeitura e em menos de três semanas já alcançamos a lotação máxima do auditório, cerca de 250 inscritos. O evento será totalmente gratuito, com renomadas palestrantes e, pela procura, temos grandes expectativas”, disse o responsável pela Seai, Itamar Marciano.

 

O evento vai explanar um pouco mais sobre mulheres empreendedoras, sobre como é empreender e também vai dar dicas de como entrar para o mundo do empreendedorismo. Vale lembrar que o encontro também será em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, festejado em 19 de novembro.

 

Itamar Marciano, disse que o evento é uma excelente oportunidade para fomentar o empreendedorismo local. “O objetivo desse encontro é promover networking entre empreendedoras e empreendedores de diversos segmentos, criando oportunidades para a geração de novos negócios e parcerias, fomentando ainda mais o empreendedorismo feminino local”.

 

Ao longo do evento serão ministradas palestras por conceituadas empreendedoras que além e contar suas trajetórias no universo do empreendedorismo, vão dar dicas e desmistificar questões de como empreender.

 

Lei – Importante destacar que o 1º Encontro Municipal da Mulher Empreendedora de Praia Grande foi baseado na Lei 2098/2022, de 13 de abril de 2022, que institui o dia 19 de novembro no calendário municipal como o “Dia da Mulher Empreendedora”.

 

Confira a programação do evento:

 

08h30 – Credenciamento
9 horas – Abertura
09h30 – Palestra: ‘Atitude Empreendedora’, com Camila Ribeiro, Gestora Estadual do Programa Sebrae Delas
10h20 – Palestra: ‘Um jeito incrível de ver o mundo’, com Adriana Koide, fundadora da AdrianaK
11h10 – Painel: ‘Os desafios e oportunidades da mulher no mundo dos negócios’ – A mediação será feita pela Consultora de Negócios do Sebrae, Michele Divino, e contará com a participação das seguintes convidadas:
– Cleia Carvalho – Diretora comercial – Vila Veneza
– Gleyci Pinotti – Sócia administradora – Millys Cakes
– Luciana Viana – Corretora de Imóveis – Presidente da ACEPG
– Marcia Oliveira – Engenheira civil – Empreiteira e Construtora Fênix
12h00 – Encerramento

 

Organização – O evento é realizado pela Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) da Prefeitura de Praia Grande e conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande (ACEPG), Câmara de Dirigentes Lojistas de Praia Grande (CDLPG) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

 

 

Foto:Freepik
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de novembro de 2022

Rede atacadista pode gerar mais de 300 vagas de empregos em Cubatão

Leia mais

08 de novembro de 2022

São Vicente abre mais de 30 vagas gratuitas para curso de Revisão de Motores de Moto Aquática

Leia mais

08 de novembro de 2022

Outlet Premium Imigrantes oferece mais de 40 vagas de emprego no mês de setembro

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.