Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

08 de março de 2022

PPRO adquire Alpha Fintech em acordo que muda o jogo

LONDRES 8/3/2022 –

A PPRO, líder no fornecimento de infraestrutura de pagamentos digitais, anunciou hoje a aquisição da Alpha Fintech, uma empresa de tecnologia de pagamentos da próxima geração. O acordo expandirá a oferta da PPRO, fortalecerá sua presença e redes na Ásia-Pacífico (APAC) e permitirá que ela entregue produtos e serviços mais rapidamente aos seus clientes.

A plataforma baseada em nuvem da Alpha Fintech permite a integração perfeita de produtos e serviços de pagamentos digitais, desde processamento de pagamentos e gerenciamento de comerciantes até gerenciamento de riscos, prevenção de fraudes e análise de dados.

A empresa focada na APAC desempenhou um papel fundamental na aceleração do crescimento de bancos, fintechs e provedores de serviços de pagamento, incluindo o BNZ da Nova Zelândia e o super aplicativo Grab do Sudeste Asiático.

Ao adicionar a plataforma Alphaàsua infraestrutura, a PPRO agora está pronta para oferecer uma camada de orquestração plug-and-play que permitirá que seus clientes integrem produtos e serviços com mais rapidez e em escala. Os clientes podem esperar fluxos de pagamento mais globais, a capacidade de integrar aplicativos de terceiros, conformidade mais forte e recursos de risco e insights de dados mais profundos.

A PPRO também dará as boas-vindas aos 90 especialistas em tecnologia de pagamento da Alpha em suas equipes, baseadas principalmente na Austrália e Argentina, bem como nos EUA e em Cingapura. Sua adição aumenta as redes e a presença regionais da PPRO e promove sua missão de se tornar uma potência global de pagamentos.

Falando sobre o acordo, o diretor executivo da PPRO, Simon Black, disse: “A aquisição da Alpha Fintech fortalece nossa posição como líder global em tecnologia de pagamentos e parceiro de infraestrutura confiável para provedores de serviços de pagamento, empresas, bancos e fintechs”.

“Os pagamentos globais estão evoluindo mais rápido do que nunca. Juntamente com a Alpha, fornecemos a infraestrutura básica que as organizações precisarão para construir e expandir sua plataforma de pagamento”, continuou ele.

Oliver Rajic, diretor executivo da Alpha Fintech, também elogiou o acordo, dizendo: “Queremos agitar e democratizar os pagamentos. Dado o alcance global, reputação e posição da PPRO, eles são o parceiro perfeito para nos ajudar a fazer isso. Estamos muito empolgados em colaborar com Simon e a equipe para criar soluções completas de ponta a ponta que cubram todos os aspectos dos pagamentos digitais”.

A transação deve ser concluída no primeiro trimestre de 2022. A Financial Technology Partners (FT Partners) atuou como orientadora financeira e a Noerr como consultora jurídica para a PPRO na transação. A Morrison & Foerster atuou como consultora jurídica para a Alpha Fintech.

Sobre a PPRO

A PPRO é uma fintech que globaliza plataformas de pagamento para empresas, permitindo que elas ofereçam mais opções no checkout e aumentem as vendas internacionais. Provedores de serviços de pagamento, empresas e bancos que executam a infraestrutura da PPRO são capazes de lançar métodos de pagamento mais rapidamente, otimizar as conversões de checkout e reduzir as complexidades do gerenciamento de vários fluxos de fundos. Citi, PayPal e Stripe são apenas alguns dos nomes que dependem da PPRO para expandir suas plataformas além das fronteiras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Molly Leahy

molly.leahy@walkersands.com

630-624-8715

Fonte: BUSINESS WIRE

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de março de 2022

Mutirão de mamografias e ultrassonografias ganha mais dois dias

Leia mais

08 de março de 2022

Simpósio gratuito discute práticas de resolução de conflitos

Leia mais

08 de março de 2022

Sebrae Aqui Bertioga está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.