Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

21 de junho de 2022

2º Festival de Música Gospel de Praia Grande segue com inscrições abertas

 | Jornal Acontece

Bandas podem realizar cadastro até 09 de julho

 

As inscrições para o 2º Festival de Música Gospel de Praia Grande, evento que premiará as melhores canções inéditas cristãs da Cidade, seguem abertas até o dia 09 de julho. As bandas interessadas em participar do Festival devem encaminhar os documentos previstos no edital (disponível no portal de Turismo – turismo.praiagrande.sp.gov.br) pelo e-mail secturmusica@praiagrande.sp.gov.br. (Assunto: Festival Gospel).

 

De acordo com o documento, entende-se por música inédita aquela que não possui registro de comercialização, ainda que já tenha concorrido em outros festivais. É necessário que as bandas tenham de 3 a 8 músicos e enviem as fichas de inscrições dos integrantes, direitos de imagem e som, entrega da música, letra e partitura (formato MP3), preenchimento da autorização para participação de menores de 18 anos (caso possua), entrega de carta de anuência preenchida e assinada por todos os integrantes, entrega dos comprovantes de residência, além do mapa de palco.

 

O Festival teve seu lançamento em maio, no Palácio das Artes, com a realização de apresentações musicais das bandas premiadas na primeira edição e do pastor Adhemar de Campos, referência no cenário gospel. Assim como na primeira edição, o principal objetivo do evento é fomentar a criação musical do segmento na Cidade e possibilitar que os músicos se apresentem fora do cenário religioso.

 

“Neste ano, nós estamos tendo uma importante parceria com a União dos Pastores de Praia Grande a fim de que o alcance do evento seja ainda maior em comparação com a primeira edição. Vinte bandas terão a oportunidade de disputarem entre si a chance de estarem em uma grande apresentação no Kartódromo Municipal”, conta o diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo, Everton Santos Mendes.

 

Conforme dito por Everton, o evento dará a oportunidade de vinte bandas participarem de uma fase eliminatória, divididas em quatro grupos, prevista para o mês de agosto. Levando em consideração os critérios de Letra, Melodia, Ritmo e Harmonia, os vencedores de cada grupo disputarão a final, que contará com outros critérios de avaliação além dos citados: Presença de Palco, Interpretação e 0,5 ponto extra concedido pelo Júri Popular. Os três primeiros lugares na final farão uma apresentação no Kartódromo Municipal.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5707.

 

 

 

Foto:Amauri Pinilha
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de junho de 2022

‘Capacita Bertioga’ abre mais 50 vagas para curso gratuito de turismo

Leia mais

21 de junho de 2022

São Vicente convoca 127 profissionais da saúde de concurso público

Leia mais

21 de junho de 2022

Programa Via Rápida abre 50 mil vagas para qualificação profissional

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.