Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

16 de maio de 2022

Obras de tubulação adutora da Sabesp interditará a Pontes dos Barreiros

 | Jornal Acontece
Trabalhos foram programados em dois dias: na segunda (16) para mitigar os impactos à população e na quinta-feira (19) para colocar em carga a nova tubulação que abastece a área continental da Cidade

 

A Sabesp está avançando nos trabalhos realizados na Ponte dos Barreiros, em São Vicente, para remanejar de lugar a tubulação adutora de água tratada que passa pelo local onde a administração municipal realiza reforma da infraestrutura da ponte. Para isso, a Companhia programou para a próxima semana a interligação da nova tubulação ao sistema de abastecimento de água da Cidade.

 


Nesta segunda-feira (16), entre 6h e 10h, técnicos iniciarão medidas preventivas para minimizar os impactos ao fornecimento de água durante a conexão da nova adutora e será preciso interromper momentaneamente o fluxo de água do sistema. Por isso, durante a intervenção no início da manhã do dia 16/5 poderão ser sentidos eventuais reflexos nos bairros Jardim Irmã Dolores, Quarentenário e Vila Ponte Nova, principalmente os ocupantes de imóveis que não possuam caixas-d’água dimensionadas para o consumo durante, ao menos, 24 horas, de acordo com as normas técnicas para instalações prediais.

 


E na quinta-feira (dia 19/05), das 14h às 20h, as equipes interligarão a nova adutora para colocá-la em operação. Com isso, ao longo das seis horas de manutenção, o abastecimento dos seguintes bairros poderá ser afetado: Jardim Irmã Dolores, Ponte Nova, Quarentenário, Samaritá, Ponte Nova, Vila Ema e Vila Mathias.

 


A Sabesp disponibilizará caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, a população deve entrar em contato imediatamente pelos canais de atendimento da Sabesp. A Central de Atendimento funciona durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195. A ligação é gratuita.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de maio de 2022

Guardiã Maria da Penha: Um Escudo para vítimas de Violência Doméstica

Leia mais

16 de maio de 2022

Prefeitura anuncia oficinas culturais em parceria com o Senac

Leia mais

16 de maio de 2022

Orla se transforma em cenário cinematográfico protagonizado por estrelas da dramaturgia

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.