Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

10 de julho de 2018

50%

Cubatão oferece desconto no IPTU para aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas de Cubatão já podem requerer desconto no IPTU de 2019. O prazo para o requerimento termina no próximo dia 31 de julho e o desconto é de 50%.

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, as 10 às 16 horas, ao guichê do Cadastro Imobiliário, no piso térreo da Prefeitura, e apresentar fotocópia simples dos seguintes documentos: escritura ou contrato de compra e venda do imóvel, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), cédula de identidade, CPF e comprovação da condição de aposentado (holerite ou carta de concessão do benefício).

Vale frisar que, em Cubatão, o aposentado ou pensionista que alugar um imóvel também tem direito ao benefício. Neste caso, deve apresentar contrato de locação, em nome do requerente, com cláusula especificando que o encargo do IPTU será do locatário (de quem aluga o imóvel).

Não há limite mínimo de idade para garantir o desconto. Ou seja, se alguém se aposentou com menos de 60 anos também tem o benefício assegurado. Quem já obteve o benefício em anos anteriores não precisa efetuar nova solicitação. O desconto será concedido automaticamente.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de julho de 2018

Entrega da gaveta sul da travessia Santos/Guarujá

Leia mais

10 de julho de 2018

Com construção e reforma de escolas, Prefeitura de Bertioga abrirá mais de mil vagas

Leia mais

10 de julho de 2018

Bom Prato de Praia Grande inicia atendimento

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.