Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

10 de julho de 2018

50%

Cubatão oferece desconto no IPTU para aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas de Cubatão já podem requerer desconto no IPTU de 2019. O prazo para o requerimento termina no próximo dia 31 de julho e o desconto é de 50%.

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, as 10 às 16 horas, ao guichê do Cadastro Imobiliário, no piso térreo da Prefeitura, e apresentar fotocópia simples dos seguintes documentos: escritura ou contrato de compra e venda do imóvel, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), cédula de identidade, CPF e comprovação da condição de aposentado (holerite ou carta de concessão do benefício).

Vale frisar que, em Cubatão, o aposentado ou pensionista que alugar um imóvel também tem direito ao benefício. Neste caso, deve apresentar contrato de locação, em nome do requerente, com cláusula especificando que o encargo do IPTU será do locatário (de quem aluga o imóvel).

Não há limite mínimo de idade para garantir o desconto. Ou seja, se alguém se aposentou com menos de 60 anos também tem o benefício assegurado. Quem já obteve o benefício em anos anteriores não precisa efetuar nova solicitação. O desconto será concedido automaticamente.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de julho de 2018

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais

10 de julho de 2018

Rodovias do SAI recebem obras de manutenção e conservação

Leia mais

10 de julho de 2018

Começa nesta quarta o Acampamento PHN

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.