Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de março de 2021

530 mil profissionais da Educação e forças de Segurança Pública serão vacinados

 | Jornal Acontece

Cerca de 530 mil profissionais da Educação e de forças da Segurança Pública devem tomar a vacina contra a Covid-19, em São Paulo. A imunização desses trabalhadores deve começar na primeira quinzena de abril. O anúncio foi feito nesta quarta (24) pelo governador do estado, João Doria.

A partir do dia 5 de abril, 180 mil policiais civis, militares e técnicos-científicos, agentes penitenciários, bombeiros e guardas civis metropolitanos começam a tomar a vacina.

No dia 12, serão incluídos na campanha 350 mil professores e demais funcionários de escolas estaduais, municipais e particulares com idade a partir de 47 anos. Para profissionais da rede privada, haverá apresentação obrigatória dos dois últimos contracheques para evitar fraudes na vacinação.

O público-alvo desta iniciativa corresponde a aproximadamente 40% de todos os profissionais da educação básica em São Paulo. Inicialmente, o governo local tem como objetivo imunizar profissionais com idade cuja incidência de casos moderados e graves da Covid-19 é mais alta.

 

Fonte: Brasil 61

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de março de 2021

Vacinados com Janssen devem se atentar para doses de reforço

Leia mais

27 de março de 2021

Cubatão mantém dois pontos de vacinação neste sábado

Leia mais

27 de março de 2021

PG intensifica busca ativa por munícipes que não se vacinaram

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.