Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

17 de março de 2023

5ª Corrida Só Para Elas será neste domingo (19), na Enseada

 | Jornal Acontece

Esta edição será especial, pois, além das mulheres, também contará com as categorias masculina, transexual e kids

 

 

Em comemoração ao mês Internacional da Mulher, a Educa Guarujá Sport Fitness realizará no próximo domingo (19), na Praia da Enseada, a 5ª Corrida Só Para Elas. A largada acontece às 7 horas na Praça Horácio Lafer. A corrida faz parte do calendário de eventos do Município e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

 

Será uma edição especial e contará com as categorias feminina, masculina, transexual e kids. Além de homenagear as mulheres, o objetivo da atividade é fomentar o esporte por meio da inclusão social, promovendo ainda a confraternização entre os adeptos da modalidade.

 

O evento é aberto aos atletas anônimos, amadores, profissionais, equipes, associações, federações, confederações e clubes. Os corredores terão que perfazer cinco quilômetros, nas categorias individual feminino, masculino e transexual.

 

As inscrições encerraram na última quarta-feira (15) e obedeceram as idades de 5 em 5 anos, a partir dos 15 anos. De acordo com a organização, cerca de 800 pessoas se inscreveram para as provas. Outras informações, regulamento e duvidas podem ser obtidas nos sites www.runnerbrasil.com.br e www.minhasinscriçoes.com.br.

 

Os cinco primeiros colocados nas categorias por faixas etárias, e nas gerais masculino, feminino e transexual serão premiados com troféus. Todos os atletas que concluírem o percurso serão agraciados com medalha de participação. Não haverá premiação em dinheiro.

 

Kids

A corrida kids terá as seguintes distâncias: de 3 a 5 anos de idade (100 metros); de 6 a 9 anos (200 metros) e de 10 a 15 anos (500 metros). Essa categoria tem início previsto para as 8 horas.

 

Fonte: PMG
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 de março de 2023

Feira da Diversidade leva cultura, empreendedorismo e serviços gratuitos a Guarujá

Leia mais

17 de março de 2023

Tarcísio participa de formatura no Guaibê nesta sexta-feira

Leia mais

17 de março de 2023

Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.