Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de novembro de 2025

Halloween chega a mais tradicional feira de economia criativa

 | Jornal Acontece

Apesar da data ser comemorada no dia 31 passado, o clima de Halloween ainda segue animando. No final de semana, a feira de economia criativa mais tradicional da Cidade estará no clima de terror com o Halloween na FeirArte, que promete aterrorizar o público com personagens dos novos clássicos das produções de horror. 

 

 

No sábado (8), das 18h30 às 20h, a FeirArte Boqueirão (jardim da praia, em frente à Av. Cons. Nébias) recebe as visitas de Samara (O Chamado) e Art, o palhaço (Terrifier). Já no domingo, também das 18h30 às 20h, é a vez de Michael Myers (Halloween) e Samara aterrorizarem na FeirArte Aparecida (Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva, em frente ao Sesc).

 

 

 

Conhecida carinhosamente como Feirinha, a FeirArte oferece uma grande variedade de produtos, como artesanato, bijuterias, roupas, bolsas e artigos esotéricos, além de praça de alimentação com opções gastronômicas. Mais informações nos perfis de Instagram feito.emsantos e feirartesantos.

 

Para quem quer curtir ainda mais a economia criativa em Santos, outra opção é a Feito em Santos Valongo, feira de artesanato e economia criativa que acontece aos fins de semana (sábados e domingos) na Estação Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, no Centro Histórico). 

 

 

O evento, que faz parte do programa municipal Feito em Santos, oferece produtos de artesãos locais, como artesanato em vidro, madeira, papelaria, crochê e pintura. A feira funciona das 11h às 18h, com entrada gratuita. 

 

 

Também no Centro Histórico e abraçado pelo casarão centenário da Casa do Trem Bélico (Rua Tiro Onze, 11) , a Loja Colaborativa da Casa do Artesão abre de quinta-feira a sábado, das 11h às 16h. Saiba mais nas contas do Instagram feiravalongofeitoemsantos e casadoartesaosantos.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de novembro de 2025

PM Ambiental resgata 9 cães em maus-tratos

Leia mais

06 de novembro de 2025

Procon Móvel atende moradores de Caruara nesta quinta

Leia mais

06 de novembro de 2025

Crianças aprendem sobre tubarões no Aquário de Santos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.