Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

03 de dezembro de 2021

Telesul lista quatro dicas para aumentar a produtividade do call center

São Paulo 3/12/2021 – Para garantir a continuidade das atividades de qualquer lugar e a qualquer momento, é muito importante que os arquivos da companhia estejam em cloud computing

Com a retomada gradual do trabalho presencial e adoção do modelo híbrido, os líderes têm o desafio de definir e controlar a produtividade da equipe, seja individualmente ou do grupo. Para apoiar os gestores nesse período de transição, a Telesul, empresa que implementa e oferece projetos de alto valor agregado para as empresas, listou quatro aspectos do ambiente ideal e as respectivas ferramentas de tecnologia essenciais para que as organizações incorporem na operação:

1. Acesso remoto e mobilidade
Para garantir a continuidade das atividades de qualquer lugar e a qualquer momento, é muito importante que os arquivos da companhia estejam em cloud computing e que o dispositivo de acesso à internet do profissional seja móvel e permita a conexão via rede wi-fi.

2. Segurança
As soluções de wi-fi e cloud wi-fi são excelentes caminhos para expandir os negócios, porém aumentam também o número de pessoas com acesso à rede. Considerando a segurança dos dados confidenciais de negócio e aqueles que contemplam a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), é fundamental que a empresa tenha ferramentas e políticas de gerenciamento e controle de acessos. Assim, é possível proteger a troca e o fluxo de dados da organização, inclusive com o acesso remoto, com mecanismos que consideram funções do usuário, tipos de dispositivos, data e horário, além de localização do colaborador.

3. Comunicação
Comunicação eficiente é um dos principais ingredientes de qualquer relação, incluindo a profissional. Por isso, no gerenciamento remoto de equipes, é recomendado manter contato frequente com os líderes e estimular a comunicação entre os membros da equipe sempre que for necessário. Para isso, é possível utilizar diferentes soluções de chat, videochamada e compartilhamento de dados.

4. Produtividade
Quase metade (47%) dos 240 profissionais entrevistados pela empresa de recrutamento e seleção Robert Half, em março de 2020, afirmou que ficam mais produtivos quando atuam no modelo home office. Porém, como os gestores podem definir e mensurar os padrões diários de produtividade, individual e coletiva, com base nos objetivos e necessidades do negócio? Para ter dados reais em mãos, que permitam definir melhores estratégias, uma opção é aderir a solução Performance Tracker, software que permite o mapeamento e o acompanhamento dessa performance, facilitando a gestão e garantindo a boa entrega dos resultados.

Website: http://www.telesul.com.br

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de dezembro de 2021

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

Leia mais

03 de dezembro de 2021

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Leia mais

03 de dezembro de 2021

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.