Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

30 de julho de 2018

Feira criativa

Homenagem especial ao Dia dos Pais

Evento foi aberto na manhã desta segunda-feira (30) e vai até sexta-feira (3 de agosto), no saguão do Paço Municipal Piaçaguera

A Feira Criativa de Cubatão, grupo permanente formado por artesãos de diversas áreas, está homenageando, nesta semana, o Dia dos Pais. Montada no saguão do Paço Municipal Piaçaguera (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro), a exposição foi aberta na manhã desta segunda-feira (30), com uma apresentação especial de danças orientais, a cargo da bailarina Larissa Vidal, do Estúdio São Vicente Kaoala.

A produção da Feira Criativa é do Departamento de Políticas Públicas para a Diversidade Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura. Segundo o diretor do órgão, Márcio da Cruz Teixeira, a mostra permite um contato das pessoas com realizações artesanais e a gastronomia de diversas culturas. “Ela compõe diversos eventos e comemorações ao longo do ano e, neste momento, a homenagem é aos pais”, explicou.

A mostra vai até o dia 3 de agosto, sexta-feira, podendo ser visitada das 8 às 17 horas. Neste período, 30 artesãos estarão se revesando na comercialização de produtos étnicos e variados, como peças de vestuário da cultura africana; colares, pulseiras, enfeites domésticos, sachês, perfumes, sabonetes, entre outros artigos. O espaço gastronômico tem doces, chocolates, salgados e cafezinho.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de julho de 2018

Feriado de Corpus Christi deve trazer 337 mil veículos à Baixada

Leia mais

30 de julho de 2018

ACS promove workshop sobre Liderança Ágil em Santos

Leia mais

30 de julho de 2018

Congresso de Biomedicina deve reunir mais de 8 mil especialistas em Santos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.