Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de junho de 2019

Liderança

 | Jornal Acontece

CMOC Brasil anuncia novo diretor-executivo

Após três anos sob o comando de Marcos Stelzer, empresa passa a ser liderada pelo executivo James Keith Fowler

jamesA CMOC Brasil anuncia James Keith Fowler como seu novo diretor-executivo, assumindo a liderança dos negócios de fosfatos e nióbio da CMOC no país. Anteriormente, o executivo atuou como CEO da Operação de TFM (Congo) e da Austrália, ambas empresas do grupo CMOC.

Marcos Stelzer, que esteve no cargo de 2016 a maio de 2019, demonstrou forte liderança e contribuição relevante na fase de transição dos negócios da CMOC no Brasil. O executivo se dedicará a novos projetos e no desenvolvimento de sua carreira. A empresa agradece por seu trabalho e dedicação.

post

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de junho de 2019

Mobilização entre comunidade e Unipar arrecada mais de 2,3 mil itens para instituições de Cubatão

Leia mais

06 de junho de 2019

Locaseg inaugura sede própria em Cubatão

Leia mais

06 de junho de 2019

Usiminas abre inscrições para programas de estágio e jovem aprendiz em nove cidades

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.