Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Cido Barboza

Jornalista, relações públicas e administrador de empresas -
CEO do FAS - maior Fórum de reconversão verde do Brasil; e
Influencer motivacional com foco em sustentabilidade e poder pessoal

23 de junho de 2022

Vai Voando se afilia a Associação Brasileira de Franchising

De olho na expansão da marca em chegar nas periferias brasileiras, a rede Vai Voando, maior franqueadora de viagens voltada para as classes C e D da holding BeFly, acaba de se tornar afiliada a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 12 anos de existência, a rede de franquias de baixo custo conta com 247 franqueados espalhados pelos centros comerciais populares, favelas e periferias de todo o Brasil.

A empresa possui um modelo de microfranquia, é uma das franquias com o menor custo de investimento e foi pensado e desenvolvido para pessoas que querem empreender e não possuem experiência anterior com turismo e, por isso, oferece toda consultoria desde a escolha do ponto, implementação e inauguração da loja, dando suporte e desenvolvendo o franqueado a buscar bons resultados.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de junho de 2022

Criança também cuida da casa: quando começar a ensinar?

Leia mais

23 de junho de 2022

Nova USF Pilões é inaugurada em Cubatão com estrutura ampliada e mais conforto à população

Leia mais

23 de junho de 2022

Viva para si não para agradar os outros

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.