Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

25 de julho de 2022

‘Anita Malfatti – O Monólogo da Cor’ entra em cartaz em Santos

 | Jornal Acontece
No ano do centenário da Semana de Arte Moderna, a vida e obra da artista plástica Anita Malfatti (1889-1964) ganhará os holofotes em Cubatão neste mês. Nova produção da Associação Cultural Incena Brasil, a sessão gratuita com intérprete de Libras ocorrerá no dia 30 de julho, às 19 horas, no Tescom (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 195, Macuco, Santos).
 
 

Recomendado para maiores de 15 anos, com dramaturgia de Ernani Fraga, adaptação e direção de Emanuella Alves, o espetáculo é protagonizado pela atriz Rose Vieira no papel da consagrada pintora modernista. O elenco é completado por Sérgio Manoel (Mário de Andrade) e Natanael Alencar (Monteiro Lobato), presentes respectivamente em projeções audiovisual e áudio.

 

Interessados devem antecipadamente reservar entradas dois dias antes da sessão pretendida pelo WhatsApp: (13) 99760-3881. Vale ressaltar que as apresentações seguirão as medidas sanitárias vigentes, como uso de máscaras e de carteira de vacinação contra Covid-19.

 

Contemplada pelo ProAC LAB, a temporada é uma realização da Associação Cultural Incena Brasil, do Governo de São Paulo via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e do Governo Federal via Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura.

 

 
 
 
  
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de julho de 2022

Tecnologia transforma cidades brasileiras em espaços mais inteligentes e sustentáveis

Leia mais

25 de julho de 2022

Empreendedorismo de Alto Impacto

Leia mais

25 de julho de 2022

Cubatão em Dança 2025 celebra diversidade artística com competição nacional e internacional

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.