Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

08 de agosto de 2022

Coral Municipal de Santos apresenta Revival Anos 80

 | Jornal Acontece
Hits nacionais e internacionais de bandas como Blitz, Paralamas do Sucesso, The Police, Kid Abelha e Guns N’ Roses serão entoados pelo Coral Municipal de Santos, sob regência de Nailse Machado e regência adjunta de Fernando Pompeu, no espetáculo ‘Revival Anos 80’, que será apresentado na quinta-feira (11), às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas.
 
 
O concerto terá acompanhamento do pianista Bruno Felix e participações especiais dos músicos Rogério Baraquet (violão), Rogério Duarte (contrabaixo), Milton Medusa (guitarra) e Digo Maransaldi (percussão). Os arranjos são assinados por Mario Tirolli, Zeca Rodrigues, Oliver Gies, Mark Brymer e Marcelo Minal, entre outros.
 
 
Os ingressos gratuitos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro, no dia do espetáculo, a partir das 18h. O Teatro Municipal fica na Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.
 
 
 
 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de agosto de 2022

Amar sem se endividar: como curtir o Dia dos Namorados com consciência financeira.

Leia mais

08 de agosto de 2022

Teatro Zanzalá recebe shows, dança e humor em junho

Leia mais

08 de agosto de 2022

Corpo de ballet de Cubatão avança para semifinais no Chile e Argentina

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.