Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

08 de dezembro de 2022

Centro de Santos terá telão com transmissão de Brasil X Croácia

 | Jornal Acontece
 
Chegou a hora de torcer para a nossa Seleção Brasileira chegar às semifinais da Copa do Mundo, no Catar. O Brasil tem confronto decisivo nesta sexta-feira (9), às 12h, contra Croácia pelas quartas-de-final. Para possibilitar que as pessoas assistam a partida no Centro Histórico, a Prefeitura vai montar um telão na Praça Mauá, em frente ao Paço Municipal.
 
 
Com 5 metros X 3m e tela em LED de alta resolução, o telão começará a transmissão a partir das 11h.
 
 

NATAL CRIATIVO

 

 
Este não será o único motivo para comparecer ao Centro de Santos nesta sexta-feira. A partir das 18h, começa na Praça Mauá e no Valongo o Natal Criativo (https://www.turismosantos.com.br/?q=pt-br/content/natal-criativo-volta-trazer-magia-m%C3%BAsica-ilumina%C3%A7%C3%A3o-especial-e-muitas-atra%C3%A7%C3%B5es-ao-centro), que terá dezenas de atrações dos dias 9 a 11, 15 a 18 e 22 e 23 de dezembro. Entre eles, projeção mapeada e corais na escadaria do Paço Municipal, feiras de economia criativa, bonde natalino, música, vila de Natal com a presença do Papai Noel e presépio vivo.
 
 
 
Foto:PMS
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de dezembro de 2022

Vem Pra Orla retorna neste domingo com lazer e esporte

Leia mais

08 de dezembro de 2022

Mês do Orgulho LGBT+ em Santos terá programação cultural, inclusão e diversidade

Leia mais

08 de dezembro de 2022

Chitãozinho & Xororó lançam projeto "Meninos de Roça"

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.