Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de janeiro de 2023

Bertioga será sede de maior circuito de corridas de ruas da América Latina neste domingo (29)

 | Jornal Acontece
Neste domingo (29), a partir das 7 horas, Bertioga recebe o Santander Track & Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina em número de provas. A competição acontece na Avenida da Riviera, na altura do nº 1256, no Riviera.
 
 
O circuito será dividido nos percursos de 6 km e 3,5 km. Haverá também trajetos para crianças de  4 a 11 anos nas distâncias de 50 a 200 metros. A etapa terá duração máxima de 1 hora.
 
A prova é realizada há 16 anos e reúne cerca de 100 mil atletas em suas 80 etapas realizadas pelo país.
 
Os cinco primeiros colocados nas categorias gerais masculinas e femininas serão premiados com troféus.
 
Os atletas podem realizar inscrições ou esclarecer dúvidas, pelo aplicativo TF Sports ou e-mail: [email protected].
 
 
A competição é realizada pela Real Time Sports,  com o apoio da Prefeitura de Bertioga.
 
 
 
Fonte:PMB
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de janeiro de 2023

Guarujá recebe ‘Baixada For Fun’ com 200 atletas neste domingo

Leia mais

27 de janeiro de 2023

Cubatão lidera categorias no Campeonato Paulista de Futsal

Leia mais

27 de janeiro de 2023

Atleta de Cubatão que deu a volta ao mundo ganha documentário

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.