Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

09 de fevereiro de 2023

Abertas as inscrições para o Torneio de Futebol de Bertioga

 | Jornal Acontece

Vem aí a 4ª edição do “Torneio Cidade de Bertioga de Futebol”. O evento acontecerá entre 4 de março e 21 de maio, com seis  categorias distribuídas entre campo e society. As partidas serão realizadas no Campo do Sesc Bertioga.

 

As categorias sub 7, sub 9, sub 11 e sub 13 disputarão as partidas no society, enquanto sub 16 e sub 20 jogarão no campo. Equipes interessadas em participar podem realizar as inscrições até o dia 24  de fevereiro acessando o link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDhB9Y8y5SgRrFzownp7HmP3Y-YoPHcdDLAiOYXH6HLQtMlQ/viewform 

 

A competição é uma realização da Prefeitura de Bertioga em parceria com o Sesc Bertioga, visando estimular a prática esportiva entre clubes  e escolinhas no município. A Secretária de Esporte e Lazer estima que 48  equipes participem do torneio.

 

As partidas acontecerão aos sábados e domingos. Os três melhores times de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. Além disso, haverá premiações para os melhores goleiros e artilheiros.

 

 

 

FONTE:PMB
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de fevereiro de 2023

Guarujá recebe ‘Baixada For Fun’ com 200 atletas neste domingo

Leia mais

09 de fevereiro de 2023

Cubatão lidera categorias no Campeonato Paulista de Futsal

Leia mais

09 de fevereiro de 2023

Atleta de Cubatão que deu a volta ao mundo ganha documentário

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.