Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

25 de fevereiro de 2023

Carnaval: blocos cancelados pela chuva se apresentam neste domingo (26)

 | Jornal Acontece
Blocos e bandas agitaram a cidade ao longo do mês
 

Por conta das fortes chuvas que atingiram a região no início da semana (19), os blocos Tô de ressaca mas vou, União das Vilas Banda Santista de Cubatão se apresentam neste domingo (26), das 14 às 19 horas. Confira os endereços:

 

BLOCO DA RESSACA “TÔ DE RESSACA MAS VOU” – Ilha Caraguatá

Rua José Cascardi com Fued Farah (Praça do “Pamos”)

 

BANDA UNIÃO DAS VILAS – Vila Natal

Rua 25 de Dezembro com a Rua das Primaveras

 

Sucesso de público – Após duas temporadas de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, os tradicionais blocos de rua e bandas retornaram neste ano para celebrar o Carnaval de 2023 em Cubatão.

 

A programação ocorreu ao longo do mês, de 5 a 22 de fevereiro, em diversos bairros, atraindo grande público. “Foi muito importante essa retomada dos blocos para a população, para se alegrar, após um período tão triste com a pandemia”, comentou o secretário de Cultura Zeca Rodrigues.

 

Fonte: PMC

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de fevereiro de 2023

Moradores de conjuntos habitacionais terão espaço para abrir negócios em Cubatão

Leia mais

25 de fevereiro de 2023

Recicláveis podem ser trocados por alimentos em 12 pontos de Cubatão

Leia mais

25 de fevereiro de 2023

Cubatão promove Semana Municipal de Políticas sobre Drogas com ações de prevenção e conscientização

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.