Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

02 de junho de 2023

Ponto histórico de Santos começa visita interativa neste final de semana

 | Jornal Acontece

A partir deste sábado (3) e domingo (4), às 11h e às 14h, o público terá a chance de participar da visita interativa no Outeiro de Santa Catarina, marco inicial da povoação de Santos, no Centro Histórico. Não é necessário agendamento.

 
 
O personagem Pirata receberá os visitantes para contar, de forma lúdica, como começou o povoado de Santos naquela região por volta de 1540. O tour tem aproximadamente 20 minutos e o roteiro é baseado em fatos históricos.
As escolas interessadas em participar devem fazer o agendamento com antecedência pelo e-mail [email protected].br. A programação para os colégios acontece exclusivamente às sextas-feiras.
O Outeiro de Santa Catarina fica à Rua Visconde do Rio Branco, 48, no Centro Histórico. A entrada é gratuita. Outras informações pelo telefone (13) 3202-1240.
 
 
 
Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos de DesenvolvimentoSustentável da ONU: Educação de Qualidade. 
 
 
 
Fonte:PMS
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de junho de 2023

Vem Pra Orla retorna neste domingo com lazer e esporte

Leia mais

02 de junho de 2023

Mês do Orgulho LGBT+ em Santos terá programação cultural, inclusão e diversidade

Leia mais

02 de junho de 2023

Chitãozinho & Xororó lançam projeto "Meninos de Roça"

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.