Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

09 de junho de 2023

Festival de esquenta da Parada LGBT+ terá beijos convertidos em doações

 | Jornal Acontece

Beijos dentro do Castro Festival deste sábado, em São Paulo, e compartilhados nas redes serão convertidos em doações de produtos de higiene bucal para ONGs que acolhem pessoas LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade

 

O amor transforma e a forma mais gostosa de demonstrar esse sentimento é com beijo. Por isso, a marca Closeup, da Unilever, fará com que os beijos dentro do Castro Festival, que acontece neste sábado (10) no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, como esquenta da Parada do Orgulho LGBT+, sejam convertidos em doações para ONGs, como a Casa 1, entre outras, que acolhem o público LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade.

 

A cada beijo clicado dentro da Barraca do Close e compartilhado nas redes sociais marcando o @closeupbrasil e com a hashtag #Amorlivre, a marca doará pastas dentais para as ONGs parceiras.

 

A ativação “Close no Beijo” se estende às plataformas digitais da marca e celebra a diversidade de gêneros, mostrando que o beijo entre pessoas não deveria ser um conteúdo sensível. Assim, os beijos postados com a #amorlivre potencializarão as doações de pastas dentais para as instituições socioeducativas, enquanto durarem os estoques.

 

“Um beijo por uma doação é a melhor forma de celebrar o amor. O amor é livre, e toda essa explosão de energia pode ser convertida de fato para um bem maior. Para isso, a marca criou um espaço inspirador dentro do Castro Festival com visual instagramável para mostrar que para fazermos o bem só é preciso ser você mesmo e beijar na boca”, destaca Vitória Cordeiro, gerente de marketing da categoria de higiene bucal da Unilever.

 

A Barraca do Close conta com dois ambientes, com uma vitrine instagramável e uma área atrás da cortina, onde os melhores beijos do festival serão filmados e editados na hora com efeito artístico de luz e sombra.

 

Sobre Closeup
Nascida na década de 60 como uma marca pioneira e disruptiva, Closeup trouxe a primeira pasta em gel dental dos EUA e hoje a marca é líder global no segmento de refrescância, sendo umas das 50 maiores marcas do mundo e atendendo mais de 700 milhões de consumidores por ano. Closeup acredita que o amor é um instinto universal e deveria ser também um direito universal, por isso criou o movimento #amorlivre. Não importa por quem a pessoa se sente atraída, Closeup quer dar toda a confiança que precisa para chegar mais perto.
 

 

Fonte:Inpresspni

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de junho de 2023

ESAMC Fashion Trend 2024 celebra cultura brasileira com entrada gratuita

Leia mais

09 de junho de 2023

Mês da Consciência Negra terá ações de cultura, educação, religião empreendedorismo e saúde

Leia mais

09 de junho de 2023

Lagoa da Saudade recebe Geração Rock Fest

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.