Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

14 de junho de 2023

Campanha do Agasalho: Bertioga recebe cobertores e mantas a partir do dia 21 de junho

 | Jornal Acontece
Com a queda da temperatura na região, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Bertioga, em parceria com os demais FSS da Baixada Santista, promove a 15ª Campanha Metropolitana do Agasalho, que se inicia no dia 21 de junho, direcionada às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
 
As doações podem ser feitas diretamente no FSS de Bertioga. Esta edição tem como foco a arrecadação de mantas e cobertores novos ou em bom estado de uso, além de agasalhos. O apoio da população será fundamental para o êxito das ações.
 
 
Garantindo mais recursos e destinações, o Governo de São Paulo realiza a Campanha do Agasalho com o tema “Doe amor para quem precisa de calor”, complementando ainda mais as doações. A partir do próximo dia 29, as cidades começam a receber os cobertores adquiridos.
 
 
Vanessa Matheus presidente do FSS de Bertioga reforça a importância da ação: “A retomada da campanha é de suma importância para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentarem o inverno com mais conforto, segurança e dignidade. A campanha representa a força da solidariedade e da empatia.”
 
 

PONTO DE ARRECADAÇÃO

 
 

Fundo Social de Solidariedade de Bertioga: Rua Valter Prado, 77, Centro.

 
 
 
 
Fotos: Divulgação PMB
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de junho de 2023

Projeto Eu Vejo Você abraça 200 famílias atípicas em Guarujá

Leia mais

14 de junho de 2023

Investimento social da Unipar avança e amplia impacto em comunidades

Leia mais

14 de junho de 2023

Cubatão vacina e coloca microchips em pets durante reassentamento no Água Fria

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.