Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

01 de março de 2024

Judô para todos: projeto Ceder para Vencer 2 oferece aulas gratuitas em Cubatão

 | Jornal Acontece

A parceria entre o Ajudôu e a Unipar vai garantir aulas gratuitas para 100 crianças na cidade

 

 Com o patrocínio da Unipar, a ONG Ajudôu deu início ao projeto Ceder para Vencer 2 que oferece aulas gratuitas de judô para 100 crianças e adolescentes no contraturno escolar em Cubatão. As aulas acontecem na UME Bernardo José Maria de Lorena, localizada na Av. Nossa Sra. da Lapa, 785 – Vila Nova, Cubatão.

 

O projeto visa promover a inclusão social e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio do judô. As aulas são ministradas por um professor qualificado e os alunos recebem camisas e quimonos para a prática esportiva.

 

 

Transformando vidas através do judô

 

Júlio César Lana Jaques, Fundador e Diretor Executivo do Ajudôu, destaca o potencial transformador do judô na vida dos participantes. “O judô é muito mais do que um esporte. É uma filosofia de vida que ensina disciplina, respeito, foco e perseverança. Através do projeto Ceder para Vencer 2, queremos oferecer a essas crianças e adolescentes a oportunidade de desenvolver todo o seu potencial, tanto dentro quanto fora dos tatames”, afirma.

 

Parceria para o sucesso

 

A iniciativa é patrocinada pela Unipar, via Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão. A parceria entre a iniciativa privada, o governo e a sociedade civil é fundamental para o sucesso de projetos como este.

 

“O projeto faz parte do conjunto de iniciativas apoiadas pela companhia com o objetivo de promover o desenvolvimento humano, e está em linha com o nosso objetivo de ser um agente de transformação social, com um olhar especial para as localidades onde estamos inseridos. Temos muita satisfação em contribuir com o aprendizado e a evolução das crianças da comunidade por meio do esporte”, afirma Suzana Santos, head de Comunicação e Sustentabilidade da Unipar.

 

 

Um futuro promissor

 

O projeto Ceder para Vencer 2 é um exemplo de como o esporte pode ser utilizado como ferramenta de transformação social. Através da prática do judô, as crianças e adolescentes participantes estão tendo a oportunidade de desenvolver habilidades importantes para o seu futuro, como disciplina, respeito, foco e perseverança.

 

Serviço:

 

  • Projeto: Ceder para Vencer 2
  • Local: UME Bernardo José Maria de Lorena
  • Endereço: Av. Nossa Sra. da Lapa, 785 – Vila Nova, Cubatão – SP, 11520-060
  • Público-alvo: Crianças e adolescentes de 7 a 17 anos matriculados na escola.
  • Inscrições abertas: Professor Willian: (13) 9 8843-3146

 

Sobre o Ajudôu

 

Para conhecer mais sobre nosso trabalho, acesse o site link.

O Ajudôu promove a inclusão social de crianças e adolescentes através do esporte. Fundada em 1995, a organização já beneficiou mais de 40 mil jovens em mais de 70 cidades de 8 estados diferentes, oferecendo aulas gratuitas de judô, vôlei, futebol, basquete, handebol, natação, xadrez, futsal e karatê.

 

Contatos do Ajudôu:

  • Instagram: @oajudou (mande um Direct)
  • Linkedin: @ajudôu

 

Fonte: Giusti Comunicação

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de março de 2024

Guarujá conquista oito pódios e cinco vitórias no Festival Guarujaense de Bodyboarding

Leia mais

01 de março de 2024

Mesatenistas de Bertioga conquistam seis medalhas na Liga Litoral de Tênis de Mesa

Leia mais

01 de março de 2024

Guarujá receberá Torneio Sul-Americano de Patinação Artística neste sábado (23)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.