Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

24 de julho de 2024

Passeio Ciclístico Pedal da Mulher reuniu 780 pessoas em Cubatão

 | Jornal Acontece

Promovido pela Confederação Brasileira de Mountain Bike e com apoio da Prefeitura de Cubatão, evento contou com homens e mulheres de todas as idades 

 

 

Com kits e inscrições gratuitas, o Passeio Ciclístico Pedal da Mulher reuniu 780 pessoas no último domingo, 21, na Praça do Crevin, em Cubatão.

 

“Foi uma manhã que proporcionou encontro, amizade e bem-estar. Tudo em prol da saúde e do lazer”, disse Alessandro Bortolomassi, Secretário Municipal de Esportes de Cubatão. O evento uma realização da Confederação Brasileira de Mountain Bike e apoio da Prefeitura de Cubatão, ocorreu das 9h às 11h e contou com presenças de homens e mulheres de todas as idades.

 

Além disso, houve uma arrecadação de 2Kg de alimentos não-perecíveis na retirada dos kits que serão entregues para instituições, ou seja, a responsabilidade social esteve presente tanto na sua realização quanto no seu pós-evento.

 

O Passeio Ciclístico Pedal da Mulher aconteceu por uma emenda parlamentar da Câmara Municipal de Cubatão e contou com o apoio da Prefeitura de Cubatão e da e Companhia Municipal de Trânsito Evento (CMT).

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de julho de 2024

Casa da Mulher de Santos inicia atendimentos psicológicos

Leia mais

24 de julho de 2024

Patrulha Maria da Penha realiza palestra sobre Agosto Lilás aos alunos do CAMP Guarujá

Leia mais

24 de julho de 2024

FSS promove caminhada de conscientização pelo fim da violência contra a mulher

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.