Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

DINO

25 de novembro de 2024

Black Friday 2024: marcas apostam em descontos antecipados nas vendas on-line

 | Jornal Acontece

A Black Friday, que começou nos Estados Unidos na década de 1960, tornou-se um dos maiores eventos de consumo globalmente. A data, que ocorre na sexta-feira (29/11) seguinte ao Dia de Ação de Graças, marca o início das compras de Natal. No Brasil, a Black Friday chegou em 2010 e é uma das datas mais esperadas para o comércio nacional, com grandes expectativas de crescimento nas vendas, especialmente no e-commerce.

De acordo com dados da Neotrust Confi, no Brasil, a expectativa para esta edição é de crescimento no comércio on-line, com uma projeção de aumento de 9% no faturamento. Marcas como a Lord Perfumaria estão aproveitando a oportunidade para não apenas oferecer descontos, mas também para aumentar sua visibilidade, atrair novos consumidores e consolidar a presença no mercado.

A Lord Perfumaria, veterana em Black Friday, separou 200 produtos para oferecer descontos de até 30% em diversas categorias, como maquiagem, skincare e perfumaria, válidos tanto nas compras on-line quanto nas lojas físicas. “Projetamos um aumento de 10% nas vendas durante a Black Friday. Além de atrair novos clientes e fidelizar os atuais, a data é um esquenta para o Natal, incentivando os clientes a retornarem para as compras de fim de ano”, afirma a supervisora de Marketing da Lord, Daniela Domingues.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de novembro de 2024

Inclusão socioemocional pode fortalecer PPPs de educação

Leia mais

25 de novembro de 2024

Programa de capacitação apoiado pelo MinC desenvolve educadores de todo o Brasil

Leia mais

25 de novembro de 2024

Nomus anuncia abertura de vagas para desenvolvedor java

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.