Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

18 de dezembro de 2024

Papai Noel chega na Unidade de Saúde da Vila São José nesta sexta (20)

 | Jornal Acontece

Em ação de promoção da atualização da carteira de vacinação das crianças do bairro, o Papai Noel vai chegar nesta sexta-feira (20), a partir das 13 horas, na Unidade de Saúde da Família da Vila São José (Av. Bandeirantes, s/n°). E ele chega acompanhado pelo especialista da área, o Zé Gotinha. Estão disponíveis todas as vacinas da rotina do Plano Nacional de Imunizações (PNI). 

 

A programação da tarde conta também com entrega de lembrancinhas, pipoca, algodão doce, bolo e refrigerante para a criançada. E não esqueça, é importante levar a carteira de vacinação e é obrigatória a presença do responsável pela criança para a atualiação da vacinação. Confira mais informações sobre a vacinação em Cubatão em:

 

https://www.cubatao.sp.gov.br/wp-content/uploads/2024/12/Quadro-de-vacinas-2025.pdf

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de dezembro de 2024

Jogo de tabuleiro ensina finanças e empreendedorismo a 800 alunos da rede pública

Leia mais

18 de dezembro de 2024

Projeto “Adote um Amigo” incentiva a adoção de animais

Leia mais

18 de dezembro de 2024

Educação Tecnológica no Colégio ABC

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.