Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

30 de dezembro de 2024

Guarujá terá 20 minutos de queima de fogos em três pontos da Cidade

 | Jornal Acontece
A atração é esperada por mais de 1,5 milhão de turistas na virada do ano
 
 
 
Um espetáculo de luzes e cores está preparado para encantar moradores e visitantes de Guarujá e Vicente de Carvalho na virada do ano, de terça (31) para quarta-feira (1º). Promovida pela Prefeitura de Guarujá, a queima de fogos terá 20 minutos de duração, celebrando a chegada de 2025 em grande estilo. Os fogos de artifício não têm efeito final de estampido, ou seja, o espetáculo não terá ruídos.
 
 
A atração é esperada por mais de 1,5 milhão de pessoas que passam o Réveillon na Pérola do Atlântico e será o ponto alto das comemorações. Os fogos poderão ser apreciados em três locais estratégicos do Município: no Mirante da Campina, localizado no Morro da Campina – que divide as praias da Enseada e Pitangueiras; no Mirante das Galhetas, com vista privilegiada para a Praia do Tombo/Bandeira Azul; e na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de dezembro de 2024

Alunos da rede municipal participam de visita educativa à Polícia Ambiental

Leia mais

30 de dezembro de 2024

Guarujá terá show de rock beneficente neste domingo (7)

Leia mais

30 de dezembro de 2024

Mirante das Galhetas é interditado para manutenção a partir desta sexta-feira (5)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.