Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

29 de abril de 2025

Pré-conferências de Assistência Social acontecem em Bertioga de 14 a 16 de maio

 | Jornal Acontece
Bertioga promoverá, entre os dias 14 e 16 de maio, três pré-conferências abertas ao público para debater propostas que irão nortear a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”.
 
 
Os encontros acontecem sempre das 14h às 17h e serão realizados no Cras Vicente de Carvalho (14/5), na Vila do Bem Boraceia (15/5) e no Cras Chácaras (16/5).
 
 
 As propostas elaboradas nas pré-conferências serão apresentadas e votadas na conferência principal, marcada para o dia 22 de maio, das 13h às 18h, no Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.
 
 
A ação é organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e tem como objetivo fortalecer o diálogo com a população sobre as políticas públicas de assistência social.
 
 
 
Serviço:
 
 
14/05 – Cras Vicente de Carvalho – Rua Engenheiro José Sanches Ferrari, 793;
 
 
15/05 – Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99;
 
 
16/05 – Cras Chácaras – Avenida São Gonçalo, 80 – Vila do Bem Chácaras;
 
 
Conferência (22/05) – Fundo Social de Solidariedade – Rua Walter Prado, 99 – Centro
 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de abril de 2025

Jogos Estudantis de Bertioga terá premiação atrelada à causa ambiental

Leia mais

29 de abril de 2025

Bertioga inicia projeto piloto de atendimento por telemedicina

Leia mais

29 de abril de 2025

Maratona aquática terá número recorde de participantes neste sábado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.