06 de maio de 2025
Mulher morre e amiga fica ferida após atropelamento por ônibus municipal no litoral de SP
Uma mulher de 41 anos morreu após ser atropelada por um ônibus municipal em Guarujá, no litoral de São Paulo. A amiga dela, de 33 anos, também foi atingida e sofreu ferimentos. De acordo com informações, Aline Carolina Cini chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (5), no cruzamento entre a Rua Petrópolis e a Avenida Leomil, em Guarujá. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a Polícia Civil, o motorista do ônibus relatou que não viu as duas mulheres no momento da manobra. Ele disse ter ouvido um barulho e gritos, parou o veículo e, ao descer, percebeu que havia atropelado as vítimas.
O Corpo de Bombeiros informou que a mulher de 33 anos estava consciente e apresentava um ferimento no pé esquerdo, sendo socorrida pela própria corporação. Já Aline Carolina Cini, de 41 anos, foi atendida em estado grave pelo Samu. Ambas foram levadas ao Hospital Santo Amaro (HSA).
Em nota, o Hospital Santo Amaro informou que a paciente de 33 anos recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Já Aline Carolina Cini sofreu uma fratura na região do quadril e um grave ferimento na perna direita. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Foto Reprodução: Rede Social