Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

09 de maio de 2025

Motorista de app morre após corrida em Cubatão

 | Jornal Acontece

Um motorista de aplicativo de 63 anos morreu subitamente na noite de segunda-feira (5), logo após encerrar uma corrida na Avenida Principal, no bairro Vila Esperança, em Cubatão. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou que o caso está sendo tratado como morte suspeita e segue em investigação pela Polícia Civil.

 

De acordo com a SSP, policiais militares foram acionados por moradores que presenciaram o momento em que o idoso passou mal pouco depois de finalizar a corrida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o óbito foi constatado ainda no local. Exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte.

 

Informações preliminares indicam que o motorista teria sido sequestrado por moradores da comunidade momentos antes de passar mal. A suspeita é de que o episódio tenha sido motivado por desavenças relacionadas a um possível envolvimento amoroso, conforme relataram testemunhas à Polícia Militar. Há indícios de que a situação pode ter sido um “acerto de contas”.

 

Em nota, a SSP informou que o caso foi registrado como “morte suspeita” na Delegacia de Cubatão. A Polícia Civil apura se houve participação de terceiros e trabalha para esclarecer todos os fatos relacionados ao episódio.

 

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de maio de 2025

Paulo Alexandre Barbosa discute Operação Verão da Saúde com Estado

Leia mais

09 de maio de 2025

Túnel Santos–Guarujá terá VLT, ciclovia e passarela: obra histórica na Baixada já tem leilão marcado

Leia mais

09 de maio de 2025

Cubatão assina convênio com Unifesp, durante ‘Fórum Aliança Sustentável 2025’

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.