Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

21 de maio de 2025

Sargento da PM matou esposa com 51 facadas e 3 tiros, revela laudo do IML

 | Jornal Acontece

Um laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) revelou detalhes estarrecedores sobre o assassinato de Amanda Fernandes Carvalho, de 42 anos, ocorrido no último dia 7 de maio, em Santos, litoral de São Paulo. A vítima foi morta com 51 facadas e três tiros disparados pelo próprio marido, o sargento da Polícia Militar Samir do Nascimento Rodrigues de Carvalho.

O crime aconteceu dentro de uma clínica médica localizada na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Marapé. De acordo com as investigações, o policial invadiu o local armado, atirou contra Amanda e a filha do casal, de apenas 10 anos, e em seguida desferiu dezenas de golpes de faca contra a esposa. Amanda morreu no local. A criança foi socorrida, ficou seis dias internada e sobreviveu.

O laudo indica que a maioria das facadas foi desferida no lado direito do corpo de Amanda, com cortes que se estendiam da coxa até a face. Os tiros, segundo o documento, foram efetuados à distância. A causa da morte foi apontada como “anemia aguda por hemorragia interna traumática”, provocada pelos ferimentos de faca e pelos disparos de arma de fogo.

Após o crime, Samir foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado como feminicídio e tentativa de homicídio.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de maio de 2025

Concursos públicos na área de saúde recebem inscrições até segunda-feira

Leia mais

21 de maio de 2025

Feira de Profissões envolve centenas de alunos de Santos com oficinas, palestras e visitas

Leia mais

21 de maio de 2025

Casa das Culturas tem inscrições abertas para curso de narração de histórias

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.