Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

DINO

19 de novembro de 2024

Empresa de seguros de vida projeta crescimento em 2025

 | Jornal Acontece

O ano de 2024 ainda não terminou, mas já existem empresas se preparando para o ano que vem. Mesmo com as indefinições em torno da movimentação dos juros, da inflação e da performance no próprio setor, a masterClassic, empresa especializada em seguros de vida e assistências 24 horas, projeta um 2025 ousado: a ideia é estabelecer um crescimento em torno de 8% e iniciar uma expansão no setor de tecnologia.

Além de aumentar o faturamento, a companhia pretende reduzir os custos operacionais por meio da introdução de ferramentas capazes de melhorar o tempo de resposta nos procedimentos internos. “Investir em tecnologia permite automatizar esses processos, reduzir os custos operacionais e facilitar a tomada de decisões com base em dados”, esclarece Hélio Loreno, CEO da masterClassic.

Com 34 anos de atuação no mercado, a empresa rompe com a crença de que contratar um seguro de vida e assistências 24 horas é uma tarefa burocrática. “A digitalização de todo o atendimento, sem perder o foco na qualidade, é uma mudança de paradigma do próprio mercado de seguros. Isso melhora a experiência do cliente, garante a segurança dos seus dados e oferece flexibilidade para se adaptar às mudanças de mercado”, afirma.

Atualmente, a masterClassic já consegue operar em todo o território nacional, justamente graças à sua plataforma online. O ambiente facilita o acesso às informações necessárias, mas, garante Hélio, isto não significa que não haja um relacionamento mais humanizado com o cliente. A masterClassic mantém uma equipe de consultores, com a experiência de 34 anos da empresa, para dialogar diretamente com o cliente.

“Estamos vivendo um momento de grande transformação na masterClassic. Somos hoje uma empresa de tecnologia em seguros de vida e assistências 24 horas. Decidimos inovar a forma como conduzimos as vendas no mercado de seguros, adotando novas tecnologias e estratégias que priorizam a experiência do cliente e ofereçam soluções mais ágeis, eficientes e acessíveis”, sustenta o CEO.

Em 2025, afirma, o foco é consolidar as inovações, ampliando a presença no mercado e fortalecendo a confiança dos clientes. Além disso, explica, o atendimento às necessidades individuais é uma tendência com a qual a masterClassic já está familiarizada, mas cujo trabalho tende a ser ampliado no próximo ano.

“Nosso propósito é investir em modernidade no setor de seguros de vida e assistências 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade aos clientes de maneira cada vez mais prática e personalizada”, finaliza.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de novembro de 2024

JV Indústria segue com seu plano de expansão comercial

Leia mais

19 de novembro de 2024

Aumento das taxas para cidadania italiana gera protestos

Leia mais

19 de novembro de 2024

SIAL Paris 2024: uma edição excepcional em comemoração ao seu 60º aniversário

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.