Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

DINO

29 de novembro de 2022

FarEye colabora com a Pepperfry para melhorar a experiência de entrega de móveis

O comércio eletrônico deve crescer 96% entre 2021 e 2025 na Índia, alcançando $120 bilhões em valor de transação. Com esse crescimento vem a complexidade das entregas, particularmente as grandes e volumosas, como de móveis e outros itens domiciliares muito grandes. A Pepperfry, a principal empresa de mercadorias para casas no comércio eletrônico, com sede em Mumbai, Índia, está trabalhando com a FarEye para simplificar a última etapa do processo de entrega, particularmente de produtos muito grandes que necessitam instalação.

A última etapa das entregas de mercadorias grandes e volumosas têm uma complexidade adicional, por precisar garantir que uma equipe formada por dois profissionais adequadamente qualificados fique encarregada da instalação em cada entrega, oferecer flexibilidade no agendamento da entrega e nos horários das instalações e fornecer um processo simples de devolução. Empresas como a Pepperfry precisam gerenciar uma variedade de fatores ao mesmo tempo em que garantem uma experiência da marca consistente ao consumidor em cada entrega.

“A experiência do consumidor é crucial para nós. Escolhemos a FarEye para nos ajudar a ganhar visibilidade dos pedidos em tempo real em todo o processo de entrega. Nossa meta é aumentar o tempo de entrega e eliminar entregas não realizadas ou atrasadas, aumentar a produtividade das nossas frotas de entrega e garantir que as instalações dos móveis sejam tranquilas”, afirmou Piyush Agarwal, chefe de cadeia de suprimentos da Pepperfry. “Esperamos continuar aprimorando nossa estratégia na última etapa das entregas e adicionando um nível de inteligência e automação que reduzirá os processos manuais e os custos, levandoàsatisfação do cliente.”

A Pepperfry planeja usar as soluções de última etapa de entrega da FarEye que incluem:

  • Acompanhamento: para fornecer visibilidade em tempo real durante todo o trajeto da entrega e evitar atrasos e interrupções, garantindo que cada entrega chegue no tempo previsto, todas as vezes.
  • Módulo de devolução: para que as devoluções e trocas sejam tranquilas através de uma interface de autoatendimento da marca, para uma experiência pós-compra holística.
  • Experiência: para garantir uma experiência da marca diferenciada ao cliente durante todo o processo de pré-compra e pós-compra, desde acompanhamento do pedido e agendamento, a notificações de entrega, devoluções e trocas.

“Visto que se espera que mais de 35% das vendas de móveis em todo o mundo sejam realizadas online até 2025, é fundamental que os varejistas, transportadoras e carregadores aperfeiçoem a experiência de entrega de itens grandes e volumosos ao cliente, ou arriscarão perder lealdade da marca”, afirmou Gautam Kumar, diretor operacional e cofundador da FarEye. “A Pepperfry está passando por um crescimento na entrega de itens muito grandes e identificou áreas a serem melhoradas na última etapa, a fim de manter a satisfação do cliente. Esperamos lhes dar apoio na sua jornada, com o objetivo de garantir que cada entrega chegue no tempo previsto, tenha precisão e seja instalada rápida e facilmente.”

Sobre a FarEye

A plataforma de entrega inteligente da FarEye transforma as entregas em uma vantagem competitiva. Empresas de varejo, comércio eletrônico e logística de terceiros usam a combinação exclusiva da FarEye de orquestração, visibilidade em tempo real e experiências de clientes de marca para simplificar a complexa logística da etapa final de entrega. A plataforma da FarEye permite que as empresas aumentem a fidelidade e a satisfação do consumidor, reduzam custos e melhorem a eficiência operacional. A FarEye tem mais de 150 clientes em 30 países e cinco escritórios no mundo todo. FarEye, a primeira escolha para a última etapa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jolene Peixoto, vice-presidente de estratégia de marketing e comunicações, jolene.peixoto@fareye.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de novembro de 2022

Temperatura e vibrações são desafios logísticos nos transplantes de órgãos

Leia mais

29 de novembro de 2022

ABIMAQ realiza curso voltado ao Fluxo de Caixa

Leia mais

29 de novembro de 2022

Congresso internacional discute os desafios da educação

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.