Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

DINO

26 de novembro de 2024

FinanZero alcança lucratividade e está pronta para acelerar crescimento

 | Jornal Acontece

A fintech FinanZero, marketplace de crédito, anunciou que atingiu a lucratividade pela primeira vez em setembro de 2024, um marco significativo na trajetória da empresa. O feito ocorreu dois meses antes da meta original de novembro de 2024, devido aos ganhos de eficiência da empresa no último ano.

No terceiro trimestre de 2024, a FinanZero registrou um crescimento de 23% na receita e reduziu em 68% a taxa de queima de caixa, superando todas as expectativas. Esse desempenho sólido foi impulsionado por um aumento de 26% nas conversões de empréstimos, ultrapassando a marca de 125 mil. O ROI de mídia alcançou um recorde de +152%, um aumento expressivo em comparação ao trimestre anterior. A base de clientes da empresa também cresceu significativamente, atingindo 15,6 milhões de pessoas e mais de 50 milhões de pedidos.

“Estamos extremamente orgulhosos de alcançar esse importante milestone”, afirma Olle Widén, CEO e Co-fundador da FinanZero. “A lucratividade é um reflexo do nosso compromisso em oferecer as melhores soluções financeiras para os brasileiros e de nossa capacidade de operar de forma eficiente e sustentável”. O executivo reforçou que o investimento em tecnologia, parcerias estratégicas e o foco no cliente foram as principais alavancas para o atingimento antecipado, que também garantiram a terceira indicação ao Prêmio Reclame Aqui de Melhor Atendimento na categoria Empréstimos Online.

Olhando para o futuro

Com a lucratividade consolidada, a FinanZero projeta um crescimento ainda mais acelerado nos próximos anos. A empresa planeja investir em novas tecnologias e marketing para expandir sua atuação. Rodrigo Cezaretto, COO da FinanZero, reforça que a empresa está bem posicionada para uma escalabilidade eficiente e continuará acelerando seu crescimento, mantendo a positividade do fluxo de caixa. A empresa planeja utilizar sua parceria de Media-for-Equity no valor de USD 4 milhões para impulsionar investimentos em mídia, aproveitando ao máximo seus processos de conversão otimizados e sua extensa base de clientes, sempre com o objetivo de democratizar o acesso ao crédito e promover a inclusão financeira no Brasil.

“Em 2025, nossa meta é aumentar a receita em 50%, fortalecendo ainda mais nossa posição de liderança no mercado”, afirma Widén. “Acreditamos que a FinanZero tem um papel fundamental a desempenhar na transformação do setor financeiro brasileiro”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de novembro de 2024

Presença feminina se destaca no comércio exterior

Leia mais

26 de novembro de 2024

B2B aposta em inovação, tecnologia e personalização

Leia mais

26 de novembro de 2024

Registro de slogans marca nova era de proteção no Brasil

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.