Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

24 de janeiro de 2020

A CÔRTE ESTÁ FORMADA!!!

Uma bonita festa, realizada nos Arcos do Valongo, escolheu o novo rei, rainha e princesa que juntando aos já condecorados cidadão e cidadã samba, formam a côrte carnavalesca do carnaval 2020.

Estão de parabéns, a prefeitura municipal de santos, a sua secretaria de cultura, e a diretoria da Liga das Escolas de Samba, primeiro pela escolha do antigo e aconchegante espaço no centro antigo, e segundo pela organização do evento, que ofereceu de forma gratuita uma festa com mais de 8 horas de atrações à essa boa gente do samba da baixada.

E os escolhidos após acirrada disputa foram o Rei Momo Sérgio Luiz representante da X9, a Rainha Aline Oliveira que defendeu a Vila Mathias e a Princesa Diva Show que vestia as cores verde e rosa da sua agremiação União Imperial.

Em festa anterior organizada pelo Conselho do Samba, Miguel Carvalho e Márcia Gonçalves, ambos representantes da X9, foram escolhidos como os preferidos para completar a côrte carnavalesca na função de cidadão e cidadã samba.

Agora que comecem os festejos pelas bandas e escolas, para dar continuidade a tradição da nossa cultura carnavalesca, que enche de alegria o coração de cada folião.

“ O REI MANDOU CAIR DENTRO DA FOLIA…”

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de janeiro de 2020

Ciesp realiza missa em capela histórica erguida por família Matarazzo nos anos 20

Leia mais

24 de janeiro de 2020

“Não existe profissional sem talento. Existe profissional sem estratégia”.

Leia mais

24 de janeiro de 2020

Demissão não significa fracasso!

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.