Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

05 de dezembro de 2022

Abertas inscrições para professores interessados em atuar no ProJovem de São Vicente

 | Jornal Acontece

Educadores devem comparecer até sexta-feira (09) na Secretaria de Educação (Seduc) para preencher cadastro

 

Professores de Educação Básica (I e II) da Classe Docente Titular, Estáveis/não Estáveis e da Classe de Docente Adjunto (I e II) já podem se inscrever para atuar no Programa ProJovem Urbano nos anos de 2023 e 2024. O cadastro deve ser feito até sexta-feira (9) na Sala da Supervisão de Ensino da Secretaria de Educação (Av. Capitão-Mor Aguiar, 798 – Centro). 
 
 
As inscrições serão analisadas e terão deferimento pela Secretaria de Educação, seguindo os critérios previstos na Portaria 44/2022, publicada na página 8 do Boletim Oficial Municipal de 17 de novembro, que pode ser acessado pelo link https://www.saovicente.sp.gov.br/publico/include/download.php?file=5785
 
 
Os professores interessados devem ter experiência em informática básica e possuírem licenciatura em Português, Inglês, Português/Francês ou Português/Espanhol; Matemática; História ou Geografia; Biologia; formação de nível superior em Administração ou Gestão; ou Educador de Participação Cidadã, com licenciatura plena em uma das áreas do ensino fundamental e atuação comprovada em projetos sociais. As atribuições desses profissionais são correlatas à área de atuação do Programa para as quais serão selecionados.
 
 
Entre as condições para ingresso, é preciso não ter se afastado no ano letivo de 2022  por mais de 45 dias de Licença Médica, faltas justificadas e/ou injustificadas, excetuando-se licença gestante ou acidente de trabalho com CAT; e ter disponibilidade de 30 horas semanais para atuar como educador, com jornada de trabalho cumprida de segunda-feira a sexta-feira, entre 18 e 23h presencialmente e cinco horas de formação on-line, de acordo com a demanda de atendimento.
 
 
As vagas estão condicionadas ao número de profissionais inscritos, ficando a cargo da Secretaria de Educação a organização. As aulas serão na EMEF Jorge Bierrenbach Senra (R. Luiz Ferreira Morgado, 1783 – Jardim Rio Branco). 
 
 
PROJOVEM – O Projovem tem por objetivo elevar a escolaridade de jovens com idade entre 15 e 29 anos, que saibam ler e escrever e não concluíram o ensino fundamental. Além de proporcionar a conclusão desta etapa por meio da modalidade de Educação de Jovens e Adultos, o aluno recebe qualificação profissional e desenvolvimento de ações comunitárias com exercício da cidadania, na forma de curso, conforme previsto no art. 81 da Lei n° 9.394, de 20 de dezembro de 1996.
 
 
 
Foto:PMSV
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

05 de dezembro de 2022

Rede atacadista pode gerar mais de 300 vagas de empregos em Cubatão

Leia mais

05 de dezembro de 2022

São Vicente abre mais de 30 vagas gratuitas para curso de Revisão de Motores de Moto Aquática

Leia mais

05 de dezembro de 2022

Outlet Premium Imigrantes oferece mais de 40 vagas de emprego no mês de setembro

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.