Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de agosto de 2017

Ação Reformando Sonhos

Castelinho do Rebouças ganha novas cores

O castelo do playground do Rebouças (Ponta da Praia) ganhou nova pintura no sábado (29). A ação Reformando Sonhos, do Projeto Luann Vive, em parceria com o grafiteiro Carlos Silva Catts, imprimiu na construção cores vivas e personagens para mexer com o imaginário das crianças.

“A ideia é agradecer por todos os momentos alegres que vivemos, não somente na nossa infância no castelinho. Também mostramos que nessas pequenas ações conjuntas podemos deixar um mundo mais colorido para as crianças. É acreditar na transformação pelas nossas próprias mãos”, explica Paulo Oshiro, coordenador do Projeto Luann Vive.

Para Catts foi um trabalho especial. “Gostei de participar de algo visando o coletivo e não o individual. Achei incrível colocar a minha arte no castelinho, um lugar de tantas recordações”.

Cerca de 50 pessoas fizeram a pintura de fundo do castelo durante o período da manhã para que depoi, fosse feita a arte em grafite. A iniciativa teve o apoio das empresas Ferreira & Cheganças, Tintas Unisul e Master Signs.

 

Projeto Luann Vive


O Projeto Luann Vive é uma homenagem a Luann Eikichi Oshiro,  vítima de latrocínio  em outubro de 2015. A partida do jovem despertou na família, amigos e até mesmo em desconhecidos o anseio por mudanças. O grupo realiza ações permanentes em vários segmentos e com apoio de diversos órgãos e parceiros.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de agosto de 2017

Santos tem o menor número de moradores internados com covid do ano

Leia mais

01 de agosto de 2017

Santos vacina moradores de 28 anos ou mais

Leia mais

01 de agosto de 2017

Operação para atender população em situação de rua durante frio dos próximos dias

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.