Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

13 de novembro de 2019

Confira

 | Jornal Acontece

Adalberto Ferreira lança pré-candidatura

FODEMOS MESA

 

Especialista em administração pública e atual secretário de finanças de Guarujá, Adalberto Ferreira lançou sua pré-candidatura a prefeito de Cubatão pelo Podemos, em evento prestigiado por estrelas do Partido no Estado: o presidente estadual Mário Covas Neto, o deputado estadual Márcio da Farmácia, o federal Roberto de Lucena, a presidente estadual do Podemos Mulher Alessandra Algarin e Marcia Bueno, presidente do Podemos Cubatão.

Ainda na mesa de honra, estava o líder do PRB e também prefeiturável Wagner Moura, que reconheceu a capacidade técnica e experiência em administração pública de Adalberto, que retribuiu os afagos, sob as bênçãos da cúpula do Partido.

Adalberto se levanta como oposição ao atual governo de Ademário, que tentará a reeleição no ano que vem. Mostrando força política, já se posicionou no tabuleiro político para a disputa do, sob o discurso de reconstrução da cidade.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de novembro de 2019

Magazine Luiza vai inaugurar loja em Cubatão nesta semana

Leia mais

13 de novembro de 2019

CUBATÃO AMPLIA LOCAIS DE VACINAÇÃO PARA SEGUNDAS DOSES E PASSA A IMUNIZAR FAIXA ETÁRIA DE 26 ANOS

Leia mais

13 de novembro de 2019

Sabesp abre inscrições para 495 vagas no programa aprendiz 2021

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.