Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

08 de julho de 2020

Agências do INSS vão reabrir de forma gradual em agosto

 | Jornal Acontece

O governo adiou para 3 de agosto o retorno do atendimento presencial nas agências do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Foi publicado nesta quarta (8) em portaria conjunta da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia e do INSS.

Sendo assim, o atendimento exclusivo por meio de canais remotos (site ou aplicativo Meu INSS e central telefônica 135) fica prorrogado até o dia 31 de julho e continuará sendo realizado mesmo após a reabertura das agências.

O tempo de funcionamento das agências será parcial, com seis horas contínuas. Para ser atendido, o beneficiário terá de fazer agendamento prévio pelos canais remotos (Meu INSS e Central 135). Também serão retomados os serviços que não possam ser realizados por meio dos canais de atendimento remotos como realização de perícias médicas, avaliação social e reabilitação profissional.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de julho de 2020

Enem 2024: pedido de isenção da taxa começará em 15 de abril

Leia mais

08 de julho de 2020

Acaba em 8 de maio prazo para regularizar o título e votar nas eleições municipais

Leia mais

08 de julho de 2020

Estudantes nascidos entre julho e agosto recebem benefício nesta segunda-feira (1°)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.