Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

18 de abril de 2018

Aprendizagem

Camp Guarujá comemora 50 anos de fundação

O Centro de Formação Profissional Camp Guarujá completa 50 anos de fundação no próximo dia 28, quando também é comemorado o Dia do Menor Aprendiz. Para celebrar a data, será realizada uma cerimônia às 9h30, nas dependência da Unidade II, que fica na Rua Afonso Nunes, 400 – Jardim Boa Esperança.O evento contará com a presença de autoridades locais, parceiros, aprendizes e seus familiares. Na ocasião, os adolescentes do Camp apresentarão o espetáculo “Majestoso”, uma homenagem à história da entidade.
São 50 anos formando jovens adolescentes e atuando consistentemente na transformação da realidade de mais de 17 mil famílias do município. O Camp Guarujá vem sendo reconhecido como referência em ações socioassistenciais, de proteção social e integração dos aprendizes ao mercado de trabalho.
Atualmente, 49 empresas são parceiras do Programa Aprendiz Integral e recebem 237 adolescentes. A expectativa é que a entidade possa receber recursos para concluir as obras da nova unidade, que possibilitará a ampliação do campo de ação e de beneficiários.
E esse reconhecimento não é somente por parte da sociedade.Recebeu o IX prêmio “Bem Eficiente” (como uma das 50 melhores entidades do país), aprovação no processo seletivo da Fundação Salvador Arena -Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS) e a ratificação dos resultados do serviço pela Fundação Itaú Social, por meio de rigorosa avaliação econômica e que esse ano, juntamente com a Secretaria de Educação de Guarujá, fomentam o Programa Integração. O Camp Guarujá também já está aprovado para a segunda fase do “Guia Melhores ONGs Época Doar 2018”, concorrendo com entidades de todo o país.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de abril de 2018

Indústria precisa reduzir custos tributário e trabalhistas

Leia mais

18 de abril de 2018

Circuito Comunidade faz homenagem ao dia das mães

Leia mais

18 de abril de 2018

VLI anuncia novo ciclo de ajuda humanitária

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.