Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de abril de 2017

Reforma é Administrativa

 | Jornal Acontece

PL segue para sanção do Executivo. Greve continua

A Câmara de Vereadores aprovou a Reforma Administrativa enviada pelo prefeito Ademario, em sessão extraordinária realizada na quarta-feira, (12) que ocorreu com as galerias vazias, devido ao ocorrido na sessão do dia anterior, quando os manifestantes invadiram o plenário da Cãmara instantes antes da votação começar, impedindo assim que ela acontecesse. A sessão então foi cancelada conforme prevê o artigo 104 do Regime Interno.

Do lado de fora, a manifestação dos servidores contra a votação foi pacífica, sem confronto, com a presença da Policia Militar, assim como aconteceu na tarde do dia 11.

Agora, o PL segue para sanção do prefeito para que a Lei com as novas regras para os servidores municipais de Cubatão comece a valer. Votaram contra a aprovação do projeto os dois vereadores do PT, Jair do Bar e Rafael Tucla e o vereador Ivan Hildebrando, do PSB. A sessão durou apenas quatro minutos e os vereadores deixaram a Câmara pela garagem, que estava isolada e com forte proteção policial.

Veja no quadro abaixo as principais mudanças: 

Cubato 1b

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de abril de 2017

Morre Marcos Diniz, da Terracom

Leia mais

16 de abril de 2017

Sebrae está com inscrições abertas para painel online sobre inteligência emocional

Leia mais

16 de abril de 2017

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.