Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

19 de junho de 2023

‘Arraiá’ do Balé da Cidade de Santos tem início nesta quarta-feira

 | Jornal Acontece
O já tradicional ‘Arraiá do Balé da Cidade’ vai agitar o térreo do Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), a partir desta quarta-feira (21).
 
 
Até o próximo domingo (25), sempre das 19h às 22h, a festa contará com muitos convidados e música ao vivo, além das comidas típicas e da tradicional quadrilha composta pelos corpos de baile da Escola Municipal de Bailado de Santos.
 
 
O objetivo do evento, com entrada franca, é a arrecadação de fundos para a participação dos grupos no Festival de Joinville, que acontecerá no final de julho, e nos demais festivais em que as bailarinas vão se apresentar ao longo do segundo semestre.
 
 
Esta iniciativa contempla o item 4 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Educação de Qualidade.
Conheça os outros artigos dos ODS (https://idsc.cidadessustentaveis.org.br/profiles/santos-SP).
 
 
 
 
Foto:PMS
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de junho de 2023

Tecnologia transforma cidades brasileiras em espaços mais inteligentes e sustentáveis

Leia mais

19 de junho de 2023

Empreendedorismo de Alto Impacto

Leia mais

19 de junho de 2023

Cubatão em Dança 2025 celebra diversidade artística com competição nacional e internacional

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.