Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

26 de março de 2024

Ator Cristhian Fernandes dá inicio as preparações para 53ª Encenação da Paixão de Cristo

 | Jornal Acontece

Cristhian Fernandes é conhecido no cenário artístico brasileiro por sua versatilidade e talento. Formado em Artes Cênicas e com Pós-graduação em Comunicação, o artista traz consigo uma bagagem extensa de participações em novelas de sucesso, como ‘Escrava Mãe‘, ‘Jezabel’, ‘Jesus’, ‘Carinha de Anjo‘ e ‘Cúmplices de um Resgate‘.

 

 

Agora, ele se prepara para dar início em sua participação no aguardado longa ‘Des conceito’, além da renomada peça ‘53ª Encenação da Paixão de Cristo‘.

 

 

A mais longeva encenação ativa da Baixada Santista, a Paixão de Cristo de Cubatão, anuncia o elenco convidado para sua 53ª edição, que será realizada nesta sexta-feira 29 de março, às 19h: Cristhian Fernandes dará vida a Zerah, enquanto que Danilo Diniz será Jesus. André Segatti, por sua vez, será Pôncio Pilatos, e Louise Nigel, interpretará Cláudia Prócula, esposa de Pilatos.

 

 

Além da expectativa em sua marcante atuação na 53ª edição da Encenação da Paixão de Cristo, o jovem brilha também em novelas, diversas séries e filmes de diferentes formatos, destacando-se em produções como ‘Avisa quando chegar’, ‘Casa dos Sentires’, ‘Filho Pródigo’, ‘Daqui pra Frente’ e ‘Quadrienal’.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de março de 2024

Programa fortalece comunidades com projetos sociais e culturais

Leia mais

26 de março de 2024

SBCD participa da 7ª edição do Fórum Aliança Sustentável em Cubatão

Leia mais

26 de março de 2024

Jogo de tabuleiro ensina finanças e empreendedorismo a 800 alunos da rede pública

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.