Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

07 de julho de 2017

Audiência Pública

Audiência Pública do Orçamento Participativo acontece no Jardim Casqueiro


Plenárias são realizadas em diversos bairros da cidade

Nesta quinta-feira (6) acontece mais uma plenária do Orçamento Participativo. Será a partir das 19h, na UME Antônio Ortega Domingues (Rua Martim Afonso, 160), no Jardim Casqueiro. Elaborada para atender moradores do Casqueiro, Vila dos Pescadores e Parque São Luiz, a reunião também é aberta a quem vive em outros bairros do município.

Esta é a oportunidade do cubatense conhecer como funciona o orçamento da cidade, apresentar sugestões e definir prioridades na elaboração dos quesitos orçamentários. As plenárias acontecem em diferentes regiões para facilitar o acesso das pessoas. A rodada de reuniões termina no dia 10/7, quando acontece a audiência pública na UME Alagoas, no Pinheiro do Miranda.

O que é – O Orçamento Participativo é o programa da Prefeitura que garante a participação dos cubatenses nas decisões do município. É através dele que o munícipe vai definir o que é prioridade e onde serão investidos os recursos municipais. O cidadão cubatense pode participar comparecendo às audiências públicas ou diretamente no site da Prefeitura (www.cubatao.sp.gov.br/orcamentoparticipativo. Confira o calendário de plenárias:

6/07 – quinta-feira – 19 horas
UME Antônio Ortega Domingues: Rua Martim Afonso, 160 – Jardim Casqueiro
Jardim Casqueiro, Vila dos Pescadores e Parque São Luiz

10/07 – segunda-feira – 19 horas
UME Alagoas: Faixa do Oleoduto – Pinheiro do Miranda
Fabril, Pinheiro do Miranda, Cotas, Itutinga-Pilões, Sítio dos Queirozes, Mantiqueira, Vila Noel, Vila Light, Vila Varandas, Jardim São Marcos, Pista Ascendente e Raiz da Serra

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de julho de 2017

Esamc realiza atendimento gratuito que ajuda na hora de fazer o Imposto de Renda

Leia mais

07 de julho de 2017

Condesb elabora proposta de combate às enchentes para envio de demandas ao Estado

Leia mais

07 de julho de 2017

Obras de conservação e manutenção serão executadas pela Ecovias no Sistema Anchieta-Imigrantes

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.