Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

21 de junho de 2025

Balão pega fogo no ar, cai sobre posto de saúde e deixa ao menos oito mortos.

 | Jornal Acontece

Ao menos oito pessoas morreram na manhã deste sábado (21) após um balão pegar fogo no ar e cair sobre um posto de saúde no município de Praia Grande, no sul de Santa Catarina.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, aproximadamente 21 pessoas estavam a bordo da aeronave, incluindo o piloto. Destas, 13 sobreviveram e foram encaminhadas a hospitais da região por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As equipes continuam no local realizando buscas, atendimentos e avaliação das vítimas. As causas do incêndio e da queda ainda estão sendo investigadas.

Foto: Divulgação/Rede Social

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de junho de 2025

Cubatão assina convênio com Unifesp, durante ‘Fórum Aliança Sustentável 2025’

Leia mais

21 de junho de 2025

Casa da Mulher de Santos inicia atendimentos psicológicos

Leia mais

21 de junho de 2025

Deputado Paulo Alexandre Barbosa articula novas rotas para aeroporto de Guarujá

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.