Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

18 de julho de 2022

Basquete masculino de PG vence partida pela Liga da Baixada Santista

 | Jornal Acontece

Disputa foi realizada neste domingo (17)

 

O time masculino de basquete de Praia Grande/Traumaxxis/FPG venceu por 79 x 45 a equipe do Red Line em mais uma partida válida pela Liga de Basketball da Baixada Santista, em partida realizada no Ginásio Dondinho, em São Vicente.

 

Foi a terceira vitória da equipe na competição que se mantém invicta. O técnico Osvaldo Pinheiro aproveitou a partida para utilizar todos os atletas do elenco conseguindo manter o mesmo ritmo ao longo da partida.

 

O foco do técnico Osvaldo e de toda a equipe passa a ser os Jogos Regionais que estão sendo disputado pela equipe sub 21, base da equipe adulta na Liga. O técnico fala sobre as partidas deste próximo final de semana: “No domingo acontecerá a semifinais e na segunda-feira a final onde nós esperamos estar presentes”. A equipe de Praia Grande também se mantém invicta nesta competição.

 

 

 

 

Foto:PMPG
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de julho de 2022

Guarujá recebe ‘Baixada For Fun’ com 200 atletas neste domingo

Leia mais

18 de julho de 2022

Cubatão lidera categorias no Campeonato Paulista de Futsal

Leia mais

18 de julho de 2022

Atleta de Cubatão que deu a volta ao mundo ganha documentário

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.