Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

29 de novembro de 2022

Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade acontecerá no dia 7 de dezembro, no PDA

 | Jornal Acontece

Abertura será às 14h e mais de mil peças estão à disposição dos visitantes

 

Na quarta-feira (7 de dezembro), a partir das 14h, acontece o tradicional Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Mais de mil peças estarão disponíveis para o público. No local também será possível adquirir os tradicionais panetones produzidos na Cidade.

Toalhas de mesa, enfeites de Natal, porta objetos diversos, com formatos criativos são as grandes atrações deste ano. O material foi produzido ao longo de todo o ano.

 

Produtos de qualidade, resultados do uso de várias técnicas de costura, pintura, aplicação de pedrarias e muito mais, que formam estoque único e diversificado, característico do evento anual.

 

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o Bazar de Natal do Fundo Social é a chance que as pessoas têm de garantir um presente criativo e de qualidade. “Somos reconhecidos pelo capricho com os nossos produtos. São peças com belíssimo acabamento, cores e estilos criativos e inovadores.

 

Tudo o que for vendido será revertido para as ações do Fundo Social. Será feito o pagamento apenas em dinheiro. O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no Bairro Boqueirão.

 

 

Foto:Fred Casagrande
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de novembro de 2022

Confira as atrações musicais da Vila Junina 2024

Leia mais

29 de novembro de 2022

3º Encontro Anual de Carros Tunados e Rebaixados acontece neste domingo

Leia mais

29 de novembro de 2022

Menina de 3 anos precisa de ajuda para realizar o sonho de andar

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.