Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

03 de outubro de 2022

Bertioga inicia período de rematrículas das escolas municipal na próxima segunda (10)

 | Jornal Acontece
 
As rematrículas na rede municipal de ensino, em Bertioga, iniciam na próxima segunda-feira (10). O processo é para garantir o direto de ensino do aluno já matriculado na rede municipal para o ano letivo de 2023. 
 
 
Os pais ou responsáveis legais que desejarem rematricular os filhos devem comparecer a unidade de ensino em que o aluno estuda para realizar a reinserção na rede municipal. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e segue até o dia 28 de outubro. 
 
 
A rematrícula será realizada somente com apresentação de documento que comprove a guarda da criança, comprovante de residência atualizado e atestado de vacina, expedido pela Secretaria de Saúde da Cidade. 
 
 
As matrículas para novos alunos ou processo de transferência acontecerão após este período.
 
 
 
 
 
 

Créditos: Divulgação PMB. 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de outubro de 2022

Alunos do Colégio ABC vivenciam experiência científica no píer do Casqueiro

Leia mais

03 de outubro de 2022

Enem 2025: provas em novembro reúnem mais de 4,8 milhões de inscritos

Leia mais

03 de outubro de 2022

Caminhada Cívica celebra Semana da Pátria e inauguração da AMEI Duque de Caxias em São Vicente

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.